A Aviação
A Aviação nasceu em 1920, quando as famílias Gonçalves e Salles abriram um armazém em São Paulo (SP). No mesmo ano, adquiriram um laticínio em Passos (MG), onde seria produzida a primeira manteiga em lata Aviação. O nome da empresa, aliás, é uma homenagem às primeiras empresas de navegação aérea do Brasil.
Em 1930, com a chegada das geladeiras domésticas, a Aviação lança sua primeira manteiga fresca, em tablete. Em 1960, a Aviação dá um salto na linha de produtos, com o lançamento do queijo tipo Sardo - disponível até hoje, mas com a denominação Montanhês.
Em 1975, a empresa constrói sua nova fábrica e futura sede em São Sebastião do Paraíso (MG). Além disso, surge uma nova linha de queijos e, em 1980, o doce de leite e o requeijão cremoso.
Ao completar 90 anos, em 2010, a Aviação inaugurou em sua sede a Casa da Manteiga, que abriga o Museu da Manteiga Aviação e a Loja de Laticínios Aviação. Em 2015, lançou sua própria linha de cafés. Nos anos seguintes, surgiram novos produtos: queijos prato, mussarela fatiada e queijos nas versões light e zero lactose.
Nestes 100 anos de história, a Aviação cresceu, mas nunca abriu mão de seu maior trunfo: a qualidade dos produtos. Tradição, amor e dedicação perpetuam
nesta longa caminhada de sucesso.
Doce De Leite Aviação
Produzido com matérias-primas selecionadas e um rigoroso controle no processo de fabricação, o Doce de Leite Aviação é um produto de textura e sabor inigualáveis, ideal para sobremesas ou mesmo para dar um toque especial às suas receitas.
O Doce De Leite Aviação é um produto ideal para ser consumido puro ou acompanhado de queijos, pães ou torradas.